Data: 09/09/2019 13:52 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Artilheiro do Cachorrão, Johnny destaca boa fase e evolução do elenco

O EC São Bernardo não sabe o que é derrota há oito jogos na Copa Paulista, sendo que não sofreu gols em seis deles


Crédito: divulgação/EC São Bernardo

Neste período, foram quatro vitórias e quatro empates, o que faz com que o time ocupe o segundo lugar do Grupo 5, com cinco pontos — está atrás do Taubaté por conta dos gols marcados. Por isso tudo, o atacante Johnny fez questão de enaltecer a evolução do elenco.

O artilheiro do Cachorrão no torneio, com cinco gols, falou do conjunto do grupo. "Nosso time incorporou a divisão. Estamos atacando bem e nos defendendo melhor ainda, com muita vontade de todos os jogadores. Nossa equipe evoluiu quando começamos a jogar com o objetivo de chegar ao gol. Somos agudos, sempre visando o gol. Com isso, na hora de marcar todos voltam, até eu que sou o atleta mais avançado", enalteceu.

Johnny, aliás, ainda aproveitou para falar de sua artilharia no time e de poder marcar o gol da vitória do último sábado (7), por 1 a 0, diante do Atibaia. "Sensação muito boa. Sei que atacante vive de gols e poder ajudar meu time fazendo o que mais gosto é muito importante para mim. Espero continuar fazendo meu papel e levar o EC São Bernardo ainda mais longe", completou.

Agora o Cachorrão já começa a visar o confronto do próximo sábado (14), contra o próprio Atibaia, às 10h, em Americana.

Comente aqui