Data: 16/07/2019 05:55 / Autor: Redação / Fonte: Armarinhos Fernando

Armarinhos Fernando reabre unidade de São Bernardo do Campo

Loja oferece 150 mil itens de pelo menos 15 segmentos


Armarinhos Fernando reabriu suas portas
Armarinhos Fernando reabriu suas portas

Crédito: Divulgação

Depois de mais de um ano em reforma, a unidade da Rede Armarinhos Fernando de São Bernardo do Campo, se prepara para reabriu as portas neste sábado, dia 13, em grande estilo. Cada detalhe foi pensado para receber, da melhor forma, os milhares de moradores de São Bernardo e região.

Com fachada totalmente modernizada, a loja dispõe de mais de 150 mil itens dispostos em uma área com corredores espaçosos, nova comunicação visual interna, escada rolante, ar condicionado, elevador social e, acessibilidade para deficientes físicos e visuais.

Conhecida por ter de tudo, ou quase de tudo, com qualidade, variedade e, preço baixo, a loja oferece, no atacado e no varejo, artigos de festas, infantis, aviamento, bazar, brinquedos, elétrica, ferramentas, papelaria, puericultura, perfumaria, utilidades domésticas, lingerie, meias e cuecas. A novidade em produtos é a ampliação no setor de itens para Pets. Quem precisar renovar o estoque de material escolar para retomar os estudos em agosto, também terá ajuda especializada.

Os quase 100 colaboradores da unidade que, haviam sido transferidos para outras lojas da rede durante a reforma, estão de volta e, o melhor: a unidade ainda tem 20 vagas de empregos abertas, além dos novos jovens aprendizes.

"Estamos muito felizes em reabrir as portas em São Bernardo do Campo, oferecendo o que há de melhor em produtos no mercado, sempre com preços baixos", comenta Marildo Pelegrin, gerente da unidade e há 24 anos na Rede Armarinhos Fernando. "Queremos que os clientes tenham uma ótima experiência de compra e, com muito conforto".

Comente aqui