Data: 21/11/2019 13:59 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Analista de desempenho cita evolução do Cachorrão em seu departamento


Crédito: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo permaneceu com o técnico Renato Peixe e com alguns integrantes da comissão técnica visando a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2020. Com isso, o analista de desempenho Marcelo Rabelo, um desses nomes, fez questão de exaltar a importância da sequência de seu trabalho.

Ele citou a evolução e a estruturação do clube. "É importante destacar a felicidade em poder permanecer e dar sequência no trabalho. O clube vem se estruturando em seus departamentos, o que não é diferente na análise de desempenho. Criamos o CIFECSB (Centro de Inteligência de Futebol do Esporte Clube São Bernardo), que conta com banco de dados com todos os jogos, treinos e relatórios da equipe armazenados", revelou.

Marcelo, aliás, ainda antecipou o planejamento do EC São Bernardo visando a disputa da Série A-3. "Durante a Copa Paulista já estávamos estudando o mercado para renovação do elenco para 2020. É um trabalho integrado junto ao treinador e a diretoria, onde listamos as necessidades. Com isso, realizamos pesquisas de atletas com potencial em diversos campeonatos nacionais e internacionais", completou.

O profissional do Cachorrão se reapresenta no dia 26 deste mês (terça-feira).

Comente aqui