Data: 09/04/2013 18:03 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Alex Manente propõe instalação do Procon no Poupatempo em SBC


 

O deputado estadual e líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente, se reuniu com o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, para conversar, dentre outros temas, sobre a instalação de um posto do Procon na cidade. Segundo o deputado, desde quando presidiu a Comissão de Direitos do Consumidor, defendeu a unidade por entender que a localização central facilitaria à população em busca dos seus direitos. “São Bernardo precisa de um grande posto do Procon e o Poupatempo é o local ideal para essa instalação”, explicou Manente.

O prefeito informou que fará estudos de viabilidade da proposta, sob responsabilidade do secretário de Administração, Augusto Pereira. De acordo com o deputado, a receptividade da proposta foi muito boa por parte de Luiz Marinho. “Defendemos ideologias diferentes durante a campanha, mas agora precisamos debater o bem da cidade e trabalhar pelo município”, completou o líder do PPS.

Na reunião, que contou com a presença de vereadores do PPS e do presidente da executiva municipal, André Sicco, foram discutidas a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para a revitalização da praça Giovanni Breda, no bairro Assunção e a homenagem a Otávio Manente, pai do deputado, morto em abril de 2010, que dará nome à avenida que será continuação da av. Robert Kennedy.

Comente aqui