Data: 24/05/2022 09:30 / Autor: Redação / Fonte: ADC Mercedes-Benz

ADC Mercedes-Benz dá a largada para a Campanha do Agasalho 2022

Os associados e interessados em ajudar podem deixar suas contribuições em uma caixa localizada na entrada do Clube


A ADC Mercedes-Benz acaba de lançar sua Campanha do Agasalho 2022 e ela se estende até 30 de junho, com a ideia de arrecadar roupas em bom estado, cobertores, calçados, cachecóis, mantas e tudo aquilo que puder amenizar o frio dos mais necessitados da região do ABCD.

Os associados e interessados em ajudar podem deixar suas contribuições em uma caixa localizada na entrada do Clube e os funcionários da Mercedes-Benz em outra instalada dentro da fábrica. E tudo o que for arrecadado será encaminhado para as instituições, ongs e igrejas cadastradas e que se localizam no entorno do Clube, nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema.

Para Antonio Claudio Furline, presidente da ADC Mercedes-Benz, “Teremos um final de outono e começo de inverno muito pesado e a nossa região deve ter temperaturas muito baixas, portanto a necessidade de atendermos as comunidades mais carentes ao nosso redor é muito grande e eu confio que vamos, com a ajuda de todos os associados, colaboradores e interessados, conseguirmos a doação de uma grande quantidade de roupas, agasalhos e cobertores”.

A ADC Mercedes-Benz tem realizado a Campanha do Agasalho anualmente, há mais de dez anos, e sempre com uma arrecadação expressiva de doações. Denise Furline, voluntária na organização das peças doadas, complementa: “É preciso que as pessoas tirem a solidariedade do armário e contribuam para amenizarmos este problema social que atinge a todos que moram em condições adversas. Uma mão que doa, um coração que aquece”. 

Campanha do Agasalho 2022 se estende até 30 de junho
Campanha do Agasalho 2022 se estende até 30 de junho

Crédito: Divulgação

Comente aqui