Data: 15/07/2019 17:12 / Autor: Redação / Fonte: ACISBEC

ACISBEC faz entrega de agasalhos para o FSS de São Bernardo

Foram doadas mais de 800 peças, arrecadadas durante um mês; Campanha do Agasalho 2019 continua até o fim de julho


ACISBEC faz entrega de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo
ACISBEC faz entrega de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo

Crédito: ACISBEC

A Campanha do Agasalho 2019 da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) arrecadou mais de 800 peças em apenas um mês e que foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo (FSS-SBC). A entrega oficial ocorreu na tarde de segunda-feira (15), na sede da Associação. A caixa de coleta continua na entrada da instituição, que vai manter a ação até o dia 30 de julho.

 A iniciativa da ACISBEC em contribuir com o FSS-SBC se deve ao fato de a campanha municipal já contar com várias entidades assistenciais cadastradas, que se encarregam de encaminhar as peças para a população carente da cidade.

“Estamos fazendo a entrega parcial porque o frio já está intenso, especialmente durante a noite e, com isso, ajudamos as pessoas que mais necessitam a enfrentar as baixas temperaturas”, disse Valter Moura Júnior, vice-presidente da ACISBEC.

Foram doadas peças em bom estado de conservação de diversos tipos de agasalhos, desde cobertores a sapatos, gorros e roupas de bebês. A campanha contou com a ajuda dos associados, voluntários e colaboradores.

Comente aqui