Data: 16/03/2020 13:11 / Autor: Redação / Fonte: ACISBEC

ACISBEC cancela evento da SABESP

Palestra seria realizado dia 19, quinta-feira, na sede da Associação, já contava com mais de 100 inscritos


A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) cancelou o evento Pró-Billings, por tempo indeterminado, que seria realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no próximo dia 19 (quinta-feira). A medida segue recomendação da Prefeitura de São Bernardo do Campo em função de casos de coronavírus (COVID-19) confirmados na cidade a fim de evitar a propagação da infecção.

“É também uma questão de consciência, já que esse vírus se propaga com rapidez em locais com aglomeração, segundo informam as autoridades de saúde. Aqui seria o caso, pois a palestra já conta com mais de 100 inscritos, portanto, as medidas de prevenção são fundamentais para retardar a velocidade do contágio”, explica Valter Moura Júnior, vice-presidente da ACISBEC.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Comente aqui