Data: 18/11/2014 14:52 - Alterado em: 19/11/2019 16:42 / Autor: Vladimir Ribeiro / Fonte: PMSBC

Abre e fecha em São Bernardo no Dia da Consciência Negra


Em razão do feriado da Consciência Negra, celebrado nesta quarta-feira (20/11), alguns serviços da Prefeitura de São Bernardo não terão expediente. Confira abaixo como será o atendimento de serviços públicos na cidade durante o período.

Atende Bem – Todas as unidades do Atende Bem (Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga e Central, localizada no Poupatempo) estarão fechadas nesta quarta-feira. A normalização dos serviços acontece na quinta-feira (21/11), a partir das 7h, na unidade do Poupatempo, e das 8h, nas demais unidades. Todos os serviços devem ser agendados previamente na página da Prefeitura ou por meio do endereço: www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br.

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente, nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), no Hospital Municipal Universitário (HMU) e no Hospital de Clínicas Municipal (HC). As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde retornarão às atividades normais a partir das 7h da quinta-feira (21/11).

Poupatempo – Os serviços do Poupatempo de São Bernardo ficarão suspensos nesta quarta-feira (20/11).

Coleta de lixo – As coletas de resíduos orgânicos, seletiva e Ecopontos funcionarão normalmente.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Cemitérios Municipais (Baeta Neves, Dos Casa, Pauliceia e Vila Euclides) - Funcionamento normal.

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h por dia através do telefone de emergências "199" (ligação gratuita de telefone fixo).

Bibliotecas Públicas – Todas as bibliotecas públicas do município estarão fechadas nesta quarta-feira (20/11).

Parques Municipais – Funcionamento normal no período. Parques Salvador Arena e Raphael Lazzuri, com funcionamento das 6h às 22h, Parque Chácara Silvestre, das 6h às 18h, e Parque Estoril, das 9h às 17h.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Sistema de Videomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Comente aqui