Data: 25/11/2019 14:44 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

8º HR First Class encerra o ciclo de eventos de 2019

Evento será totalmente dedicado à 1ª edição do Prêmio HR First Class


8º HR First Class encerra o ciclo de eventos de 2019
8º HR First Class encerra o ciclo de eventos de 2019

Crédito: Divulgação

Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo entregará o troféu aos vencedores. A premiação engloba seis categorias e o Head de RH do ano

No dia 26 de novembro, acontecerá a última edição de 2019 do HR First Class, evento que reúne especialistas em recursos humanos para discutir as soluções a serem praticadas pelas empresas. Realizada em São Bernardo do Campo, a cerimônia será totalmente dedicada ao 1º Prêmio HR First Class, premiação criada com o intuito de reconhecer a atuação e as melhores práticas de RH e os Heads de destaque do ABCD Paulista. Orlando Morando, prefeito da cidade, entregará os troféus aos vencedores. Marcos Scaldelai, da Scaldelai Projetos de Crescimento, abrirá a solenidade com a palestra motivacional ‘INdispensável, IMbatível e Invencível’, título homônimo do seu livro lançado no fim de 2018. “O tema escolhido tem tudo a ver com o propósito dessa celebração, pois pessoas indispensáveis, imbatíveis e invencíveis se reinventam, pensam fora da caixa, saem da zona de conforto e fazem a diferença”, explica o executivo.

Durante o evento, que deve reunir cerca de 300 pessoas entre Heads de RH e convidados, serão revelados os vencedores das seis categorias - Ações de diversidade e inclusão; Educação corporativa; Práticas de sustentabilidade; Atração e retenção de talentos; Ações de saúde e bem-estar; e Fornecedor de RH – e, por último, o Head de RH do ano, profissional que dedicou seu tempo e concentrou suas ações em prol da gestão de pessoas. “Essa celebração é a comemoração de dois anos do HR First Class, que está cada vez mais sólido, com um grupo mais fortalecido. Nosso maior intuito é empoderar o RH”, declara Kátia de Boer, sócia diretora da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde.

Todos os cases e profissionais indicados para o 1º Prêmio HR First Class serão avaliados por um comitê. Este é composto por 14 executivos de renomadas empresas nacionais e multinacionais: Adilson Souza (Metagal); Almir Stefanelli (Scania); André Guapo (Waelzholz Brasmetal); Arlete Soares (Wickbold); Claudia Teixeira (Bridgestone); Cristiane da Silva (TheraSkin); Décio Machado (Lencioni Machado Advogados); Dener Goudinhio (Wheaton); Hiroki Hiratsuka (Kostal); Katia de Boer (SafeCare); Luciano Rodrigues (Lencioni Machado Advogados); Marcos Possari (Grupo Delga); Rosana Pepece (Arteb); e Wilson de Godoy (TOTVS).

O 8º HR First Class é realizado pela Scaldelai Projetos de Crescimento e HR First Class; conta com patrocínio master da Safe Care e do Grupo NotreDame Intermédica e patrocínio da TOTVS, Gympass, Lencioni Machado Advogados, Didáctica e Empregare.com. Comphor Design, Max Emergências Médicas e Encaso Comunicação Corporativa são os fornecedores oficiais.

Sobre a Safe Care

Fundada em 2007, a Safe Care é uma empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa faz a gestão de 100 mil vidas e em 2017 movimentou mais de R$ 145 milhões. A empresa possui uma equipe formada por mais de 50 especialistas para a gestão de saúde e investiu mais de R$ 2 milhões no desenvolvimento do Facility Safe, um software de gestão integrada de saúde que permite detectar falhas, cumprir metas para alcançar a redução de custos, garantir o bem-estar dos beneficiários, além de proporcionar ao RH a otimização de todos os seus processos.

Comente aqui