ABC Economia

United vai adicionar mais 40 aeronaves da Embraer à frota da United Express

A Skywest Airlines vai operar 40 aeronaves sob a marca United Express através do contrato de compra de capacidade

  • Data: 29/05/2013 13:05
  • Alterado: 29/05/2013 13:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: HILL + KNOWLTON STRATEGIES
United vai adicionar mais 40 aeronaves da Embraer à frota da United Express

Crédito:

A United Airlines anunciou hoje um contrato de compra de capacidade para a SkyWest Airlines, Inc., uma subsidiária integral da SkyWest, Inc., para operar 40 aeronaves do modelo 175 da Embraer, na marca United Express. As aeronaves possuem 76 assentos e serão entregues em 2014 e 2015. A United anunciou anteriormente a compra de 30 aviões do mesmo modelo, o que resulta em 70 aeronaves que serão operadas pela United Express.

"Estas novas aeronaves oferecerão aos clientes uma melhor experiência de viagem, com uma maior cabine de primeira classe, uma fuselagem mais larga e maiores compartimentos de bagagens", disse Alex Marren, vice-presidente sênior da Network Operations e United Express. "A United Express é uma parte integral da nossa rede geral e permite transportarmos clientes de cidades menores para destinos em todo o mundo. Temos uma longa parceria com a SkyWest e estamos ansiosos para continuar a parceria com o objetivo de fornecer uma excelente experiência de viagem para nossos clientes."

O modelo 175 da Embraer é o primeiro avião a jato regional de 76 lugares na frota da United Express. A aeronave será configurada com 12 assentos First, 16 de Economy Plus e 48 de Economy. O novo design resultará em mais espaço pessoal para os clientes, com assentos e corredores mais largos do que os padrões. O modelo pode acomodar bagagens de mão padrão, resultando em maior conveniência para os clientes.

Conforme a United inclui as novas aeronaves na frota da United Express, a empresa vai retirar alguns aviões regionais menos eficazes de sua frota. Os modelos E175 consumirão menos combustível e terão menos emissões de CO2 por assento do que as aeronaves que serão substituídas.

SOBRE A UNITED
A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.557 voos diários para 378 aeroportos em seis continentes a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington, D.C. Em 2011, a United transportou mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operou mais de dois milhões de voos transportando 142 milhões de passageiros. A United está reformando as suas cabines para incluir mais assentos-leito na primeira classe e na classe executiva, além de maior espaço extra para as pernas na classe econômica, do que qualquer outra companhia aérea norte-americana. A United opera aproximadamete 700 aeronaves na frota principal e já encomendou 270 novas aeronaves com entrega prevista até 2022, incluindo 50 Boeing 787 Dreamliners, 25 Airbus A350XWBs e 100 aeronaves Boeing 737 MAX 9. A United foi eleita a companhia aérea mais admirada do setor no rankin g de Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2012, elaborado pela revista FORTUNE. Os leitores da revista Global Traveler escolheram o programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por oito anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 193 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a United Continental Holdings, Inc., visite o site united.com ou siga a companhia no Twitter e no Facebook. As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 29/05/2013 01:05
  • Alterado: 29/05/2013 01:05
  • Redação
  • HILL + KNOWLTON STRATEGIES









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados