São Bernardo Economia

Shopping Metrópole inaugura expansão

Nova alameda de serviços aumenta ABL do empreendimento; R$ 8 milhões foram investidos pelos empreendedores do Shopping; Área recebe primeira academia Bio Ritmo da região

  • Data: 12/08/2013 14:08
  • Alterado: 12/08/2013 14:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Ketchum
Shopping Metrópole inaugura expansão

Crédito:

O Shopping Metrópole, localizado em São Bernardo do Campo, inaugura no dia 15 de agosto, quinta-feira, sua nova alameda de serviços. Com investimentos no valor de R$ 8 milhões, a área ganha 12 operações, entre lotérica, casa de câmbio, esmalteria, caixas eletrônicos e novas lojas de suplementos e games. Além disso, um espaço de 1.500m2 abrange a primeira unidade da academia Bio Ritmo da região, a partir de setembro.

Localizadas no mezanino da expansão que foi realizada no final de 2011, as novidades da expansão aumentam em 9% a Área Bruta Locável do empreendimento, alcançando 195 operações distribuídas em 30,5 mil metros quadrados. O acesso ao espaço é realizado pelo corredor da Ala Nova próximo ao fraldário/ambulatório e conta com novos elevadores e escadas rolantes.

A Bio Ritmo Academia abre as portas com aparelhagem de última geração na área de musculação, sala de bike indoor com 35 bicicletas, área de cardio, sala de Bio Running com 15 esteiras, duas salas de ginástica e vestiários.

Com 1.500m2, a academia oferecerá aos alunos as três primeiras horas do estacionamento, ambiente climatizado voltado à luz natural por meio de grandes janelas, lounge, cyber café e lanchonete, além de equipe técnica altamente qualificada pela Escola de Excelência Bio Ritmo. A inauguração está prevista para o mês de setembro.

Alguns serviços já existentes no Metrópole ganham realocação e cara nova, casos da lotérica, caixas eletrônicos e o atelier de costura. Novos nomes também figuram, como a loja de suplementos O Guerreiro e a UZ Games, além da Ezmalteria e a casa de câmbio Confidence.

Para Roberto Pereira, Superintendente do empreendimento, essa expansão vem ao encontro da necessidade crescente de serviços na região. “Nosso objetivo é garantir conforto e praticidade a todos os visitantes. Nesse sentido, a expansão fortalece o comprometimento em atender à demanda que está por vir com o crescimento do mercado imobiliário no entorno do Shopping.”, afirma.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 12/08/2013 02:08
  • Alterado: 12/08/2013 02:08
  • Redação
  • Ketchum









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados