Santo André Empresas

LG escolhe o Grand Plaza Shopping como ponto de partida em São Paulo

Uma das principais marcas do segmento de tecnologia inaugura a primeira loja no estado de São Paulo

  • Data: 17/12/2013 10:12
  • Alterado: 17/12/2013 10:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: FBCOM
LG escolhe o Grand Plaza Shopping como ponto de partida em São Paulo

Crédito:

Num mercado em que o consumidor está cada vez mais exigente em termos de inovação, qualidade, variedade e preço, o Grand Plaza Shopping reafirma sua posição de principal referência no varejo de tecnologia ao inaugurar a primeira loja LG do estado de São Paulo. Ocorrida no último domingo, dia 15, a inauguração coloca o shopping num patamar ainda mais completo e exclusivo na região, em que se destaca um portfólio formado por consolidados varejistas de tecnologia, como Fast Shop, Ponto Frio, Kalunga, Samsung, Casas Bahia, Nexar, Polishop, Commcenter e Yellowcom.

Para o Grand Plaza, a chegada da LG reflete a confiança do mercado no potencial de retorno oferecido pelo shopping, reforçando a imagem de solidez e liderança região. “Reunimos as maiores marcas do varejo de eletroeletrônicos e somos a principal referência em qualidade e variedade de produtos de tecnologia, pois permitimos ao cliente pesquisar e comprar tudo em único lugar”, afirma o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho.

Além das lojas especializadas, o Grand Plaza reúne as principais âncoras, entre elas, Extra Hipermercados, Pernambucanas e C&A, que também dão ao cliente a possibilidade de pesquisar e decidir a compra de forma mais segura e conveniente. Outro importante diferencial no empreendimento é a diversidade da rede de lojas do segmento de telefonia, composta pelas maiores operadoras (Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel), que oferecem muitas alternativas em produtos e serviços de tecnologia de ponta relacionados à integração de dados para dispositivos fixos ou móveis.

Fundado em 1997, o Grand Plaza Shopping investiu no ano passado 110 milhões de reais na sua quarta expansão, aumentando de 63 mil m² para a 74 mil m² a área bruta locável e posicionando-se como um dos 15 maiores shopping centers do Brasil. Ao todo, são 340 lojas que recebem mensalmente mais de 1,5 milhão de visitantes.

O Grand Plaza fica na avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André. Telefone 4437-5000.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 17/12/2013 10:12
  • Alterado: 17/12/2013 10:12
  • Redação
  • FBCOM









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados