Data: 24/09/2021 17:06 / Autor: Redação / Fonte: Sesc Santo André

Sesc Santo André apresenta podcast com ex-atleta olímpico Hugo Hoyama

O mesa-tenista relata uma Tóquio nunca vista no episódio que faz parte da série Esporte em Diálogo e pode ser ouvido nas plataformas de áudio Anchor e Google Podcast


Crédito: Abelardo Mendes Jr / rededoesporte.gov.br

O episódio da série Esporte em Diálogo traz o ex-atleta da seleção brasileira de tênis de mesa Hugo Hoyama que, depois de disputar seis Jogos Olímpicos e conquistar 10 ouros em Pan-Americanos, faz um apontamento em primeira pessoa de uma competição nunca vivida devido à condição pandêmica atual. Este e os outros episódios já estão disponíveis no perfil do Sesc Santo André nas plataformas Anchor e Google Podcast. 

Hugo Hoyama começou a praticar o tênis de mesa com 7 anos, no Palestra de São Bernardo, cidade em que nasceu. Como atleta, participou de sete Jogos Pan-americanos e seis Olimpíadas. O mesa-tenista é um dos maiores medalhistas do país no Pan: são 15 medalhas, sendo 10 ouros, 1 prata e 4 bronzes. Agora em 2021, completa sua 8ª edição dos Jogos Olímpicos, sendo a segunda como técnico da Seleção Feminina Brasileira.

Esporte em Diálogo

O Esporte em Diálogo é um projeto dedicado a dialogar com atores dos diversos segmentos esportivos e áreas correlatas, no sentido de aprofundar o debate sobre o esporte e sua inter-relação com saúde, humanidades, gestão, políticas públicas, bem como debater tendências e padrões, visando atualizações temáticas e possíveis articulações que reverberem e possibilitem desdobramentos práticos na região do entorno da unidade de Santo André.

Comente aqui