Data: 17/04/2013 17:42 / Autor: Felipe Menezes / Fonte: Secom PSA

Seleção brasileira de rugby joga no Bruno Daniel neste sábado (20)

Partida contra o México terá início às 16h e faz parte da preparação para o Campeonato Sul-Americano


Bruno Daniel recebe amistoso de rugby entre Brasil e México
Bruno Daniel recebe amistoso de rugby entre Brasil e México

Crédito: Luiz Pires-Fotojump/Divulgação CBRu

Acostumado a receber jogos de futebol, o Estádio Municipal Bruno José Daniel respirará outros ares neste fim de semana. Ironicamente, a bola da vez não é redonda e é conduzida com as mãos. Neste sábado (20), às 16h, no ‘Brunão’, a seleção brasileira masculina de rugby recebe o México, em amistoso preparatório para o Campeonato Sul-Americano.

"Será uma honra jogar em Santo André pela primeira vez. Esperamos ser bem recebidos pela comunidade local e fazer uma boa apresentação. Agradecemos imensamente ao prefeito Carlos Grana, que nos ofereceu o estádio, e convidamos a todos para conferir de perto as emoções deste esporte, torcendo por nossa seleção", disse o presidente da CBRu (Confederação Brasileira de Rugby), Sami Arap.

Os ‘Tupis’ – como são chamados os jogadores brasileiros – vêm de uma vitória contra o próprio time mexicano, por 50 a 14, resultado do jogo da última terça-feira (16), em São José dos Campos. Para o técnico da equipe, o neozelandês Scott Robertson, a determinação dos atletas pode ser determinante para mais um resultado positivo. “Para garantirmos outro triunfo, precisamos ter um bom início de partida, assim como fizemos antes, e manter a velocidade de jogo alta.”

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, a partir das 10h, na bilheteria do estádio. O valor vai de R$ 5 (meia-entrada – para estudantes e pessoas acima de 60 anos) a R$ 10 (inteira). Menores de 18 anos não pagam. O Estádio Bruno Daniel está localizado na rua 24 de Maio, s/nº, Vila Pires. 

Comente aqui