Santo André Política

SEHAL retoma tema sobre a Reforma Trabalhista

Evento gratuito será realizado dia 18 de outubro e tem inscrições limitadas

  • Data: 10/10/2017 11:10
  • Alterado: 16/08/2023 01:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
SEHAL retoma tema sobre a Reforma Trabalhista

Roberto Moreira entre Dra Denize Tonelotto e Dr João Manoel

Crédito:divulgação

O SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) retoma o tema sobre a Reforma Trabalhista, que entra em vigor a partir de 11 de novembro. Dirigido a empresários e contadores do setor, o encontro será realizado dia 18 de outubro, das 15 às 18h, na sede do Sindicato, à Rua Laura, 214, Santo André. Este será o terceiro workshop gratuito deste ano.

O objetivo da iniciativa é esclarecer e debater as mudanças que vão alterar a relação entre patrão e empregado. A reforma traz alterações em mais de cem artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), de  1943, e gerou muitas dúvidas entre empresários e até mesmo contadores.

Nos encontros anteriores, entre as informações, os pontos mais discutidos foram sobre a redução do tempo de refeição, a prevalência do negociado sobre o legislado, parcelamento dos dias de descanso das férias, formas de convencionar a hora extra e banco de horas, contrato intermitente, formalização do home office, trabalho da gestante em local insalubre, demissão por acordo entre as partes e contribuição sindical.

A entrada em vigor da alteração na CLT é comemorada pelos empresários.  Para a categoria, a nova norma representa um fôlego para manter suas empresas abertas, já que consideram que a rigidez da legislação trabalhista faz com que muitos empresários desistam e empreender no Brasil.

A apresentação será feita pelos especialistas e advogados do SEHAL, Dra. Denize Tonelotto e Dr. João Manoel Pinto Neto e contará com a participação do presidente, Roberto Moreira e membros da diretoria da entidade.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4994-2866 ou pelo e-mail sehal@sehal.com.br . Acesse: www.sehal.com.br.

Serviço:

Workshop Reforma Trabalhista – Módulo III

Data: 18/10 (quarta-feira)

Horário: das 15h às 18h

Local: SEHAL – Rua Laura, 214 – Santo André

Compartilhar:

  • Data: 10/10/2017 11:10
  • Alterado: 16/08/2023 01:08
  • Redação
  • ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados