Data: 23/07/2015 18:32 / Autor: Redação / Fonte: PMSBC

São Bernardo recebe grandes nomes da ginástica masculina nos Jogos Regionais

Diego Hypólito, Caio Souza e Arthur Zanetti estarão na sexta-feira (24) na Arena Caixa – Centro de Ginástica Marcel F. dos Santos


Os atletas Diego Hypólito,Caio Souza e Arthur Zanetti
Os atletas Diego Hypólito,Caio Souza e Arthur Zanetti

A 59º edição dos Jogos Regionais recebe atletas da equipe masculina da seleção brasileira de ginástica artística nesta sexta-feira (24), na Arena Caixa – Centro de Ginástica Marcel F. dos Santos, na Vila do Tanque. Diego Hypólito, bicampeão mundial, e Caio Souza, medalha de bronze no salto e prata por equipe no Pan-Americano de Toronto, vão participar da competição defendendo São Bernardo. Arthur Zanetti, campeão olímpico e medalha de ouro nas argolas e prata por equipes no Pan, prestigiará a prova.

Diego Hypólito integrou a equipe São Bernardo/Caixa em junho de 2014. Ele defendeu naquele ano a cidade nos Jogos Regionais de Osasco e conquistou o ouro no solo e bronze nas paralelas. Nos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, levou o ouro no salto e prata nas paralelas. Além disso, conquistou prata no salto no Campeonato Brasileiro de 2014.

Pela seleção, em 2015, como atleta de São Bernardo do Campo, Hypólito conquistou duas medalhas de prata durante a Copa do Mundo em Doha, no solo e no salto. Já na Copa do Mundo em São Paulo, no mesmo ano, levou a prata no solo e bronze no salto.

Caio Souza revela que essa será a primeira vez que defende a cidade nos Jogos Regionais. Em 2014, ele já havia conquistado duas medalhas, ouro nas paralelas e bronze na barra fixa. Também conseguiu o segundo lugar no individual geral da mesma competição.

São Caetano – A estrela da equipe de ginástica de São Caetano, Arthur Zanetti, não irá competir. O campeão olímpico estará presente nos Jogos Regionais prestigiando sua equipe. Em 2015 o atleta já conquistou três medalhas de ouro em sua especialidade, as argolas: durante a Copa do Mundo em Doha, Copa do Mundo em São Paulo e em Toronto.

Comente aqui