Data: 20/09/2019 13:15 / Autor: Redação / Fonte: Singular

Santo André sedia 2ª edição de Festival Internacional de Teatro

Evento começa amanhã (21) e seguirá até o dia 25 de setembro


Espetáculo Buraco de Minhoca – Teatro Singular
Espetáculo Buraco de Minhoca – Teatro Singular

Crédito: divulgação

A partir das 15 horas de amanhã (21 de setembro), no SESC Santo André (rua Tamarutaca, 302 – Vi-la Guiomar), acontecerá a abertura do 2ª Festival de Teatro Adolescente Vamos que Venimos Brasil, que tem como um dos organizadores o professor Paulo Gircys, coordenador do Teatro Singular.

O evento seguirá até o dia 25 de setembro (quarta-feira) com diversas atrações culturais, em diferentes pontos da cidade. No dia 24 (terça-feira) às 17 horas, o grupo Teatro Singular apresentará o espetáculo Buraco de Minhoca, no Sesc Santo André.

Cerca de 200 jovens, entre 13 e 19 anos, de grupos teatrais do ABC, São Paulo e Interior, além de um convidado da cidade de Carahue, Chile, apresentarão seus espetáculos e participarão de oficinas, painéis de intercâmbio e de um encontro sobre Juventude, Cultura e Direitos Humanos.

Com a finalidade de promover um encontro para o protagonismo jovem por meio do teatro, o Festival faz parte de uma rede latino-americana de festivais e nasceu em 2009 em Buenos Aires, na Argentina. Tem edições em quatro cidades argentinas, além de uma em Lautaro, no Chile. A programação está disponível em vamosquevenimosbr.wixsite.com/vqvbr .

Comente aqui