Data: 13/11/2019 09:31 / Autor: Paola Zanei / Fonte: Secom PSA

Santo André recebe propostas para apresentações no aniversário da cidade

Inscrições vão até o dia de 27 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma CulturAZ


Show Paço Municipal
Show Paço Municipal

Crédito: Angelo Baima

A Secretaria de Cultura de Santo André deu início ao período de inscrição de propostas culturais para a programação de aniversário da cidade de 2020, quando o município completa 467 anos. Interessados podem inscrever suas propostas de intervenções artístico-culturais até o dia 27 de dezembro, exclusivamente através da plataforma CulturAZ (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/579), onde é possível também conferir o texto completo da convocatória.

Para realizar a inscrição, é preciso ser agente cultural, artista, grupo cultural e artístico ou coletivo de cultura, representados por pessoas jurídicas nos termos da Lei Federal 8.666/93. Cada proponente pode inscrever duas propostas. As intervenções selecionadas irão se apresentar dentro do período que vai de 1º a 30 de abril de 2020.

Serão selecionadas propostas para o Festiva do Cambuci, em Paranapiacaba, para apresentações nos palcos dos parques da cidade, bem como áreas ao ar livre, e também artistas de rua. Também podem se inscrever artistas que desejem divulgar seu trabalho no intervalo dos shows. Nesse caso é necessário enviar um áudio de até três minutos, podendo ser música, poesia, declamação, entre outros.

A lista de selecionados será publicada na plataforma CulturAZ em 11 de fevereiro de 2020.

Show Paço Municipal
Show Paço Municipal

Crédito: Angelo Baima

Comente aqui