Santo André Acontece

Santo André recebe Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola

Denominada ‘Natal - A Magia Acontece’, iniciativa pretende resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas

  • Data: 26/11/2021 16:11
  • Alterado: 26/11/2021 16:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMSA

Unidade mineradora da Nexa

Crédito:

As ruas de Santo André irão receber na noite desta sexta-feira (26) a caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. Preocupada com o bem-estar social, a empresa irá manter os protocolos e não irá divulgar previamente as rotas e horários da caravana. 

“Esta é mais uma parceria que nos enche de orgulho. Estamos resgatando as atividades natalinas em Santo André, com o Natal Solidário 2021, onde queremos levar a todos os andreenses esse espírito de fraternidade, de um olhar especial de amor ao próximo. A palavra-chave é doação. E nesta iniciativa com a Coca-Cola também teremos a marca da solidariedade, uma ação concreta chegando a quem mais precisa”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra. 

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. Além disso, destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED. 

O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola. 

Liderando todo o trajeto, duas mulheres vão conduzir a caravana personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia do caminhão. Este ano, além de levar toda a magia do Natal, a caravana iluminada ganha uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros. Em parceria com o projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação Cidadania, o Grupo Assistencial Irmão Romano, localizado na Vila Assunção, será beneficiado com 170 cestas básicas que serão doadas para população em vulnerabilidade social. 

Outras cidades – As Caravanas Iluminadas Coca-Cola FEMSA Brasil percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões iluminados em Black Light e LED vão percorrer 72 mil km durante 54 dias.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados