Data: 07/12/2021 18:40 / Autor: Marcos Imbrizi / Fonte: Secom PSA

Santo André prorroga inscrições para eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais

Representantes da sociedade civil têm agora até 31 de janeiro de 2022 para participar como candidatos ou eleitores


Crédito: Alex Cavanha / PSA

A Secretaria de Cultura de Santo André prorrogou as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) para o biênio 2022-2023. Para participar do processo, seja como candidato ou como eleitor, as pessoas interessadas têm agora até 31 de janeiro de 2022 para se inscrever como representantes dos Fóruns de Coletivos, Entidades Jurídicas, Trabalhadores da Cultura e Usuários de Equipamentos e Projetos Culturais, além das Universidades Públicas.

O cadastro deve ser feito na plataforma CulturAZ, onde está disponível regulamento completo (http://bit.ly/InscriçõesCMPC-SA). Apenas para o Fórum de Usuários, a inscrição pode ser feita em formulário próprio online (http://bit.ly/InscriçõesUsuáriosCMPC-SA).

A lista de solicitações de inscrições validadas será divulgada no dia 10 de fevereiro de 2022. O prazo para se protocolar recursos será entre 13 a 19 de fevereiro de 2022. A lista final de inscritos após os recursos será divulgada em 4 de março de 2022 e a eleição para os representantes dos segmentos da sociedade civil do CMPC será realizada em Assembleia Geral no dia 26 de março de 2022.

Comente aqui