Data: 29/06/2016 17:29 / Autor: Marcos Imbrizi / Fonte: Secom PSA

Santo André participa dos Jogos Abertos do Idoso em Barretos

Competição estadual reunirá atletas com mais de 60 anos de cerca de 200 municípios do estado entre 30 de junho e 3 de julho


Representantes da cidade participam a partir de amanhã dos 20º Jogos Abertos do Idoso (JAI), que serão realizados em Barretos (SP). A competição terá disputas até o domingo, dia 3 de julho, e contará com a participação dos primeiros colocados que participaram do Jori (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceram no município de Itanhaém entre os dias 8 e 12 de junho, da qual Santo André sagrou-se vice-campeã. O tradicional torneio é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A comitiva andreense será formada por 15 competidores e competidoras com mais de 60 anos, que participarão das disputas de buraco (feminino), tênis de mesa (categoria A, masculino), dança de salão (categoria A), atletismo (f) e natação (masculino e feminino).

Segundo Luiz Antonio Domingos Prado, o Teco, assistente-pedagógico da Secretaria de Esporte e Lazer, a expectativa é que a cidade consiga bons resultados nas provas  individuais.

Comente aqui