Data: 14/12/2019 10:41 / Autor: Paola Zanei / Fonte: Secom PSA

Santo André abre chamamento para comercialização de alimentos nos parques

Interessados devem entregar documentação na quarta-feira (18); foodtrucks e tendas de alimentação poderão comercializar produtos entre 23 de dezembro e 1º de março


Santo André abre chamamento para comercialização de alimentos nos parques durante o período de férias
Santo André abre chamamento para comercialização de alimentos nos parques durante o período de férias

Crédito: Helber Aggio/PSA

Empreendedores do ramo de alimentos e bebidas que desejem comercializar seus produtos nos principais parques de Santo André durante o período de férias escolares, de 23 de dezembro a 1º de março, têm até quarta-feira (18) para responder a chamamento público aberto pela Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Podem participar do processo de seleção pessoas jurídicas que comprovem atividades de comercialização de alimentos (salgados ou doces) e de bebidas, em tendas ou veículos motorizados. O edital com os detalhes pode ser acessado em: http://www.santoandre.sp.gov.br/siscompras/edital.aspx

O local com maior número de oportunidades é o Parque Celso Daniel, que tem espaço para três comerciantes do segmento das bebidas, dois de doces e três de salgados. O Parque Central comporta sete comerciantes, sendo três de bebidas, dois de doces e dois de salgados. O Parque Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari) vai comportar dois comerciantes de bebida, um de doces e dois de salgados.

No Parque Antonio Fláquer (Ipiranguinha), no Parque da Juventude Ana Brandão e no Parque Regional da Criança - Palhaço Estremilique há oportunidades para um comerciante de bebida, um de doces e um de salgados em cada parque.

Aos selecionados, a Prefeitura de Santo André solicita uma contrapartida composta por cinco galões de 3,6 litros de tinta esmalte sintético da cor verde-folha e dois galões de 3,6 litros de tinta esmalte sintético da cor amarela, dez unidades de rolo de espuma de 5 cm para tinta esmalte e cinco unidades de rolo de lã de carneiro de 9 cm.

Os interessados em participar poderão agendar vistoria nos locais de seu interesse, de modo a certificarem-se das condições do espaço, na próxima segunda-feira (16), pelo telefone 4433-1956. As vistorias ocorrerão somente no dia 17 de dezembro, em horário comercial. Após esse procedimento, a documentação exigida deverá ser entregue no Departamento de Parques Municipais, no prédio do Executivo (Praça IV Centenário - 5º andar). A lista de documentos exigidos está disponível no edital.

Comente aqui