Data: 15/01/2021 15:43 / Autor: Redação / Fonte: Rotary Club Santo André Norte

Rotary Santo André Norte apresenta planejamento para o semestre

Cerca de 75 pessoas participaram online da atividade virtual, entre eles autoridades do município


Crédito: Divulgação

Em reunião ordinária realizada virtualmente na noite desta quarta-feira (13/1) com a participação do prefeito Paulo Serra, o Rotary Club Santo André Norte divulgou o planejamento das ações da entidade para o segundo semestre da gestão 2020/2021, presidida pelo advogado Eduardo Barros de Moura.

O evento reuniu aproximadamente 75 participantes online. Além do chefe do Executivo andreense, também participaram o vice-prefeito do município, Luiz Zacarias, o presidente da Câmara Municipal, Pedrinho Botaro, o vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santo André, Leonardo Dominiquelli Pereira, o cantor Frank Aguiar, entre outras autoridades rotárias.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o Rotary Club Santo André Norte, que, mesmo em um ano tão difícil como foi 2020, conseguiu aumentar o número de associados em 20% e bater recorde de jovens empregados pelo projeto Camp Piero Pollone, ajudando a melhorar a vida de várias famílias do Grande ABC por meio do companheirismo empenhado nas ações do clube”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Na reunião, os integrantes do clube apresentaram o planejamento das ações deste primeiro semestre de 2021, como a nova meta de jovens empregados pelo projeto Camp Piero Pollone, a manutenção das atividades na Associação Beneficente Criança Cidadã e a previsão de realização de lives mensais para debater a retomada da economia no Grande ABC.

“Agradeço a participação de todos os companheiros porque esta união do nosso clube dá um gás para a gente continuar nossos projetos sociais com ainda mais energia. Atingimos bons número no primeiro semestre da gestão e queremos manter esse belo trabalho nos próximos seis meses”, comentou o presidente do Rotary Santo André Norte, Eduardo Barros de Moura.

Ao final da reunião, Frank Aguiar, que doou 2,5 toneladas de alimentos ao projeto Criança Cidadã em 2020, deixou uma mensagem e cantou uma canção acompanhado de seu tradicional violão branco. “Desejo sucesso e sorte em todos os trabalhos sociais realizados pelo Rotary Club Santo André Norte”, disse o cantor.


Comente aqui