Data: 30/06/2020 11:56 / Autor: / Fonte: Parmênion

Revivendo Sonhos – 14 Anos de Parmênion desperta sensações inesquecíveis

Tradicional buffet de Santo André comemora sua história plena de grandes eventos e faz a releitura de seus principais pratos. Uma experiência Gastronômica Sensorial no Tempo


Crédito: Odair Junior/ABCdoABC

A elite que vive no ABC já viveu ou sonhou com a experiência de viver seu momento único no Buffet Parmênion. Em seus 14 anos de vida, foram realizados mais de 3.000 eventos inesquecíveis para todos os envolvidos: os anfitriões que receberam seus convidados para festas regadas a amor, música, beleza, requinte e sua alta gastronomia. Todos os sentidos aguçados pela beleza e profissionalismo do espaço, criado, projetado e acompanhado de perto pelo proprietário, Márcio Mathias.

Não podemos dissociar à imagem do Márcio, Marcião para muitos, um profissional competente que acolhe seus clientes e sonha os sonhos deles, transformando-os em realidade. Preparado, estudou e se especializou em restaurantes na Europa, terra que tem a arte da culinária arraigada em sua cultura.

Momentos que fizeram do Parmênion gravações perenes nos corações. Pois é, somos pessoas que sentem e tem recordações ... e elas são resgatadas pelos sentidos que em seus eventos fizeram parte da história de muitas vidas. A música que tocou quando os recém-casados entraram no buffet, com seus amigos e parentes todos sorridentes. Felizes ... a felicidade impera nesses momentos e é compartilhada, aquecendo todos. É festa! Música, bebidas, comida ... vamos nos esbaldar! Tudo registrado e esperando momentos para serem despertados e voltar a sentir as sensações: visão, audição, tato, olfato e o paladar.

Márcio é especialista no receber e além de ser um excepcional profissional da área é um “Chef de Cuisine” preparado e criativo. Sua casa, atualmente, não está realizando os glamorosos eventos em função do momento. Saudoso dos eventos, das festas e da vida que fluía em seu entorno resolveu celebrar os 14 anos de sucesso proporcionando uma releitura de seus pratos para que todos revivam esses momentos.

Quer voltar a sentir o sabor daquela Flan de Gorgonzola e Abacaxi fantástico? Muita gente vai falar: Nossa que delícia! Comi no casamento de fulano ou Wow, no meu casamento escolhi este prato! Todos comentaram o bom gosto de tudo. Ou o sabor daquela Farofa Parmênion de Maracujá ou, a famosa Moussaka Grega ... ou tantos outros pratos marcantes. Certo ... hei! E as sobremesas? Também estão lá. Entradas, pratos principais, acompanhamentos e as cruéis sobremesas que acabam com regime de fakir.

Para fazer seus pedidos clique aqui e desperte seus sentidos. Sonhar nessa época é reviver o seu momento marcante. Tin-tin!

Comente aqui