Data: 21/03/2020 09:38 / Autor: Paola Zanei / Fonte: Secom PSA

Restaurantes da Prefeitura de Santo André fecharão por tempo indeterminado

Única unidade que permanece em funcionamento é a localizada no Paço Municipal; medida vale a partir deste sábado


A partir deste sábado (21), os restaurantes administrados pela Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), empresa pública responsável pelas refeições dos funcionários da Prefeitura, estarão fechados por tempo indeterminado. A única exceção será o restaurante localizado no térreo 2 do prédio do Executivo, localizado na Praça IV Centenário, que vai atender todos os servidores municipais que não estiverem realizando home office. O horário de funcionamento será das 11h às 16h.

A medida será oficializada pelo decreto nº 17.325, que será publicado neste sábado (21), e é mais uma ação de combate ao avanço do coronavírus em Santo André. Entre as unidades que serão fechadas temporariamente estão o refeitório localizado na sede da Craisa, na avenida dos Estados, o restaurante do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, no bairro Silveira, e o refeitório da Fabrinq, na Vila Guiomar.

Também estarão fechados os restaurantes da sede operacional da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, na Vila Luzita, da sede da Guarda Civil Municipal, na Vila Aquilino, o restaurante que fica na Gerência de Distribuição e Controle de Frota, no Jardim Milena, bem como os restaurantes de Paranapiacaba e o do Parque Andreense, na rodovia Índio Tibiriçá.

Outras medidas – Entre as medidas para controlar a pandemia de Covid-19 implementadas pela Craisa, está a interrupção das atividades do mercado de flores, que acontece às terças-feiras e sextas-feiras, das 17h às 21h e o mercado de peixes ornamentais, que acontece às quartas-feiras, das 13h às 18h.

Todos os serviços relacionados ao abastecimento da população, como os sacolões, as feiras livres e o Ceasa, não serão interrompidos e permanecem com seus horários regulares.

Crédito: Angelo Baima/PSA

Comente aqui