Data: 11/09/2020 16:40 - Alterado em: 14/09/2020 10:00 / Autor: Redação / Fonte: Rede D'Or São Luiz

Rede D'Or abre vagas de enfermagem para o Hospital Brasil

As oportunidades destinam-se a candidatos com ensino médio completo e, em sua maioria, requer curso técnico em enfermagem


A Rede D'Or São Luiz está com vagas abertas para técnicos de enfermagem e enfermeiros em diversos setores para atuar no Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André. As oportunidades destinam-se a candidatos com ensino médio completo e, em sua maioria, requer curso técnico em enfermagem.

Algumas vagas, caso do técnico de enfermagem para UTI, pedem experiência mínima de seis meses no setor de cuidados críticos. Os interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo.

O salário e disponibilidade de trabalho alternam de acordo com a vaga, mas os benefícios de todas as oportunidades incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com empresas parceiras, refeitório, vale alimentação e vale-transporte.

Para saber mais sobre a vaga, acesse o site do Hospital Brasil em "Trabalhe Conosco", caso se enquadrar nos pré-requisitos, cadastrar o currículo no site.

Comente aqui