Data: 28/09/2020 16:32 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Professora Bete Siraque inicia campanha à prefeitura de Santo André

Candidata iniciou sua campanha na Vila Luzita


Vereadora Professora Bete Siraque (PT)
Vereadora Professora Bete Siraque (PT)

Crédito: Divulgação

A vereadora Professora Bete Siraque (PT) iniciou oficialmente, neste domingo (27), sua campanha eleitoral à prefeitura de Santo André com encontro realizado na Vila Luzita. Acompanhada da militância e de apoiadores, ela lembrou do legado do PT na região e declarou ter experiência para governar a cidade e combater a desigualdade social acentuada com a pandemia do coronavírus.

"Todos nós sabemos que é o PT que cuida do povo e da periferia. Nossa cidade foi abandonada pela gestão do prefeito Paulo Serra. Ele começou o seu mandato fechando Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto-Atendimento e promoveu um aumento absurdo do IPTU na cidade, que foi barrado pela bancada do PT junto com movimentos sociais. Nós estamos prontos para fazer Santo André feliz de novo", declarou a candidata.

Ao lado de lideranças, Bete destacou que escolheu a Vila Luzita para iniciar sua campanha porque o local foi completamente esquecido pela atual gestão municipal. "Nossas gestões à frente da prefeitura tiveram um olhar especial para esta região. Mas hoje a Vila Luzita está abandonada. Nós vamos trazer de volta para Santo André um governo que promova uma educação que transforme, uma saúde que garanta qualidade de vida e projetos habitacionais que ofereçam segurança às nossas famílias. Queremos que as pessoas tenham dignidade para viver e, para gerar emprego e renda, vamos fomentar a economia solidária na cidade com novas tecnologias", explicou.

Antes de encerrar o evento, a candidata do PT ao executivo andreense ressaltou ainda que Santo André atravessa a pior crise de sua história com os erros cometidos pelos governos federal, estadual e municipal. "Está chegando a hora de a gente virar o jogo e eleger a primeira mulher prefeita desta cidade. As desigualdades sociais e econômicas aumentaram por conta do governo genocida do Bolsonaro, do governo politiqueiro do Doria e do governo omisso do Paulo Serra. As pessoas voltaram a passar fome no país. Vamos juntos construir uma nova Santo André".

Crédito: Divulgação

Comente aqui