Data: 11/12/2019 16:09 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Presidente da OAB de Santo André recebe medalha do 10º Batalhão de Polícia Militar

O convite para a honra foi feito pelo tenente coronel Sergio Ferreira Bisterso, comandante do 10º BPM/M


Presidente da OAB de Santo André recebe medalha do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano
Presidente da OAB de Santo André recebe medalha do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano

Crédito: divulgação

A Dra. Andréa Tartuce, presidente da 38ª Subseção da OAB de Santo André, foi agraciada na manhã desta quarta-feira (11/12) com a Medalha Cinquentenário do Décimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O convite para a honra foi feito pelo tenente coronel Sergio Ferreira Bisterso, comandante do 10º BPM/M. A medalha é reconhecimento às personalidades civis e militares, bem como instituições públicas e privadas, dos relevantes serviços prestados à corporação, seja em atuação direta ou indireta para a elevação do nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

“Essa honra, apesar de ser entregue em meu nome, não é só para mim. A medalha é símbolo dos esforços e do trabalho que a Advocacia Andreense tem desempenhado para contribuir com a administração da cidade, o Estado Democrático de Direito e a Justiça. É motivo de muita gratidão ver que estamos caminhando juntos ao Poder Público para isso”, afirma a Dra. Andréa Tartuce.

A medalha foi entregue pelo vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias, além de contar com a indicação do comandante de Policiamento de Área Metropolitano Região Seis (CPA/M6), coronel Nery Machado, responsável por comandar os batalhões dos sete municípios do Grande ABC.

Comente aqui