Data: 29/07/2015 15:39 / Autor: Redação / Fonte: MP & Rossi

McDia Feliz beneficiará entidades por região

Casa Ronald McDonald ABC já iniciou venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz


Maisa Silva é a McAmiga da campanha deste ano da Casa Ronald McDonald ABC
Maisa Silva é a McAmiga da campanha deste ano da Casa Ronald McDonald ABC

Os interessados em colaborar com o McDia Feliz deste ano, a ser realizado no dia 29 de agosto, já podem adquirir os tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac no valor unitário de R$ 13,50. As aquisições devem ser feitas pessoalmente na Casa Ronald McDonald ABC, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André, ou pelo telefone (11) 4992-1440.

A venda está disponível tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas que querem presentear seus colaboradores com o lanche nesse dia. De acordo com o presidente da Casa, Jaime Guedes, é importante que as empresas do ABC adquiram os tíquetes ou souvenirs na região para que toda a verba seja direcionada à Casa Ronald McDonald ABC.

 “As instituições beneficiadas estão divididas por localidade e aqui no ABC, todos os Big Macs vendidos no dia 29 de agosto nos 31 restaurantes locais terão o valor direcionado para projetos voltados ao atendimento de crianças e jovens com câncer. A Casa atende inclusive pacientes de outros estados”, ressalta Jaime Guedes

Hoje são 23 famílias de crianças e adolescentes com câncer, que contam com hospedagem, alimentação e suporte psicossocial na Casa Ronald McDonald ABC. São despesas elevadas, haja vista que são quase 6 mil refeições mensais e mais de 1,3 mil hospedagens por mês, que correspondem aos pacientes internados, acompanhantes e também aos pacientes que fazem uso do sistema casa-dia.

Comente aqui