Data: 18/09/2019 16:55 / Autor: Redação / Fonte: BUH

Marca de fashion soccer abre primeira franquia no ABC

Em crescimento no país, BUH inaugura loja em Santo André para aproveitar força desta região da Grande São Paulo


BUH
BUH

Crédito: Marcelo @Contextoall

No próximo dia 23 de setembro será inaugurada a primeira franquia da marca BUH na região do Grande ABC, localizada no Shopping Grand Plaza Santo André. A marca masculina de fashion soccer, fundada em 2015, pelos ex-jogadores Diego Navarro e Felipe Sanchez, está crescendo exponencialmente no Brasil, já tendo 12 lojas espalhadas pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. O franqueado do ABC é Anderson Nicolau, preparador físico do Cruzeiro Esporte Clube, que agora entra para o mundo dos negócios também.

A escolha da marca e do franqueado em aportar no ABC é estratégica. Afinal, a região concentra quase 3 milhões de pessoas, e o Shopping Grand Plaza Santo André, que está entre os 15 maiores shoppings do Brasil, recebe mensalmente mais de 1,3 milhão de visitantes.

“O primeiro motivo que me fez apostar na BUH foi por ter me identificado com a marca e aposta no ABC se deu por eu ser natural daqui e conhecer o potencial da região”, revelou Anderson Nicolau, que nasceu em Mauá e que desde sua chegada ao Cruzeiro, no início de 2018, já conquistou o título da Copa do Brasil, em 2018, além do bicampeonato do Mineiro, em 2018 e 2019.

“Meus sócios são meus irmãos José Antônio Nicolau e Natália Nicolau e pensamos em nos unirmos para fortalecer a marca na nossa região. Acreditamos que temos tudo para ter sucesso, principalmente, neste segmento do fashion soccer, que tem crescido em todo o Brasil e faltava chegar ao ABC”, explicou Nicolau, que, além do Cruzeiro, seu atual clube, já trabalhou na Francana, Gama, Ipatinga, Al Shorta SC (Iraque), Buriram United (Tailândia), Al-Faisaly (Arábia Saudita) e Chiangrai United (Tailândia).

Com a programação de inaugurar uma loja por mês em setembro, a BUH tem crescido e criado fama por ser uma marca que os jogadores de futebol usam, além dos fãs dos boleiros, que também estão aderindo. A BUH, que significa Deus em tcheco, tem em suas lojas uma característica bem interessante, visto que todas são desenvolvidas como fossem um estádio de futebol e cada franquia é conhecida como vestiário. A marca possui muitas opções de vestimenta, como camisetas, calças, agasalhos, bonés, chinelos, etc.

A abertura da franquia, obviamente, contou com o aval dos sócios, que também veem no negócio uma chance de divulgar a marca numa região potencialmente forte. “Inaugurar um vestiário no ABC é uma grande realização dentro do nosso projeto de podermos levar o fashion soccer para toda Grande São Paulo”, ressaltou Felipe Sanchez, sócio da BUH.

O vestiário do ABC, que se juntará aos vestiários de Barueri, Belo Horizonte, Caruaru, Curitiba, Manaus, Porto Alegre (2), Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, e São Paulo (2), será inaugurado no próximo dia 23 de setembro (segunda-feira), às 19h, no Shopping Grand Plaza Santo André – Avenida Industrial, 600, Centro – Santo André/SP. Na ocasião, Anderson Nicolau deverá receber alguns jogadores de futebol para marcar a estreia, como Jean e Hudson (São Paulo FC), Ralf (SC Corinthians), e Tiago Santos (SE Palmeiras).

Comente aqui