Data: 27/10/2021 11:43 / Autor: Redação / Fonte: Leva Mais um Doce

Leva Mais um Doce lança rodízio inédito de sobremesas

Há mais de 30 opções de sobremesas entre bolos, tortas, sorvetes e brigadeiros


Rodízio de sobremesas
Rodízio de sobremesas

Crédito: Divulgação

A Leva Mais um Doce, especializada em sobremesas gourmet, acaba de lançar uma novidade no mercado: rodízio de sobremesas. A iniciativa é pioneira no Grande ABC e válida para a loja física, localizada na Alameda São Caetano, 472, Bairro Jardim, Santo André. A edição será por tempo limitado.

Estão disponíveismais de 30 opções de sobremesas entre bolos, tortas, sorvetes, brigadeiros, mousses, cremes, semifredo e brownie. Para comer à vontade, o valor do rodízio custa R$ 49,90 (adulto); R$ 24,90 (crianças de 4 a 7 anos) e menores de 3 anos não pagam. O rodízio acontece de sexta à domingo, das 14 às 22 horas.

Para facilitar a compra, a Leva mais um Doce criou a venda por meio de ingressos antecipados. Basta fazer o pedido pelo whatsApp 11 4436-9371 ou ligar na loja para o mesmo número. Há ainda a opção on line www.levamaisumdoce.com.br 

O ingresso garante o atendimento no local, já que os lugares são limitados, mas não há reserva. Após a aquisição é só degustar as melhores sobremesas. O cliente que adquirir o rodízio ganha automaticamente 20% de desconto na compra de outras sobremesas na loja para levar pra casa.

“A ideia surgiu para proporcionar uma experiência aos clientes com os nossos produtos e, ao mesmo tempo, trazê-los para perto da marca e, por fim, mostrar a qualidade artesanal e gourmet. E também queremos ser referência pelo diferencial em sermos os primeiros a trabalhar com esse formato de rodízio exclusivo de doces. Além disso, o momento é oportuno, já que as pessoas estão se sentindo mais seguras e querem sair de casa em razão do avanço da vacina contra a covid-19 e a diminuição do número de casos de internação pela doença”, explica a proprietária, Sharon Frizão.

Tem bolo, tem tudo - O farto e doce cardápio inclui buffet de brigadeiros gourmet à vontade com 10 sabores, servidos no carrinho. Doce com banana caramelada com calda de laranja, conhaque e creme holandês; tortas (holandesa; com limão siciliano e com caramelo); mousses diversos bem cremosos e aveludados (2 a 4 variedades); bolos premium; sorvete de creme com calda de brigadeiro e farofa doce; sorvete de creme com calda natural de morango e farofa doce e confeitos. E ainda no final uma cortesia a escolher entre um brownie ou um semifreddo.

Taças e sorvetes - Após o sucesso da primeira experiência, a Leva mais um Doce já prepara uma nova ideia que será lançada para o verão: uma versão especial para essa estação com rodízio de vários tipos de sorvetes.

E para atender a grande demanda de pedidos, a Leva também está oferecendo sobremesas em taças para festas e eventos. Segundo a empresária Sharon, vão ser vendidas taças de até 1 quilo, desde bolos, tortas e mousses. As encomendas são sob demanda.

A Leva mais um Doce está comemorando um ano da inauguração da sua loja física, em Santo André, e quatro anos do lançamento da empresa on-line.

As sobremesas gourmet são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio, são o carro-chefe das vendas. A novidade são os doces nas taças.

A empresa produz sobremesas congeladas e prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes, condição fundamental para tornar o congelamento ideal. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate e as frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.

Para o Delivery a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.


Comente aqui