Data: 24/09/2019 07:28 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Jogadores de Corinthians e Palmeiras prestigiam inauguração da BUH no ABC

Atacante Everaldo e volante Thiago Santos marcaram presença na abertura da primeira franquia da loja de fashion soccer na região


Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (23), a primeira franquia da marca BUH na região do Grande ABC, localizada no Shopping Grand Plaza Santo André, foi inaugurada com a presença de diversos convidados, entre eles os jogadores Everaldo, do Corinthians, e Thiago Santos, do Palmeiras, além da presença dos ex-jogadores Diego Navarro e Felipe Sanchez, sócios da marca de fashion soccer. Esta é a 13ª franquia da BUH e tem como proprietários o preparador físico do Cruzeiro Esporte Clube, Anderson Nicolau, e seus irmãos José Antônio Nicolau e Natália Nicolau.

 “Sou nascido em Mauá e conheço o potencial da região. Estamos muito felizes com a inauguração da loja e acredito que temos tudo para ter sucesso”, comemorou Anderson Nicolau, que, além do Cruzeiro, seu atual clube, já trabalhou na Francana, Gama, Ipatinga, Al Shorta SC (Iraque), Buriram United (Tailândia), Al-Faisaly (Arábia Saudita) e Chiangrai United (Tailândia).

 “O nosso objetivo é atingir toda a Grande São Paulo e hoje estamos dando esse primeiro passo na região do ABC, que era um público que nos pedia muito. Por isso, estamos muito felizes. Inicialmente estamos focados nessa inauguração do Grand Plaza Santo André e, quem sabe, possamos abranger todo o ABC em breve”, afirmou Diego Navarro, sócio da BUH. A escolha pela região foi estratégica, visto que ali estão concentradas quase 3 milhões de pessoas, e este shopping está entre os 15 maiores do Brasil, recebendo mensalmente mais de 1,3 milhão de visitantes.

A BUH tem crescido e criado fama por ser uma marca que os jogadores de futebol usam, além dos fãs dos boleiros, que também estão aderindo. A BUH, que significa Deus em tcheco, tem em suas lojas uma característica bem interessante, visto que todas são desenvolvidas como fossem um estádio de futebol e cada franquia é conhecida como vestiário. A marca possui muitas opções de vestimenta, como camisetas, calças, agasalhos, bonés, chinelos, etc. A loja do ABC se junta aos vestiários de Barueri, Belo Horizonte, Caruaru, Curitiba, Manaus, Porto Alegre (2), Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, e São Paulo (2).

 SOBRE A BUH
A marca BUH, criada em 2015, pelos ex-jogadores Diego Navarro e Felipe Sanchez, chega ao mercado com uma proposta inovadora conhecida como ‘Fashion Soccer’. Este novo segmento identificado pelos sócios retrata o estilo do jogador quando ele está fora dos campos. As coleções de roupas e acessórios masculinos são criadas para o verdadeiro boleiro e para quem é apaixonado por este universo que mexe tanto com a emoção das pessoas. A BUH, que tem este nome que significa Deus em tcheco, tem como missão transmitir sonhos e valores aos fãs aficionados pelos grandes jogadores do mundo e por tudo o que o futebol representa.

Comente aqui