Data: 22/07/2015 17:20 / Autor: Redação / Fonte: Rafael Brito

Instituto Acqua faz expedição fotográfica no 15º Festival de Inverno de Paranapiacaba

Chamada de “Acqua Revela Paranapiacaba”, a atividade será gratuita e aberta ao público no local. A expedição será comandada pelo fotógrafo Julio Cesar


O fotógrafo é participante do projeto Comunidade Revela, realizado pelo Instituto Acqua com patrocínio da Petrobras nos anos 2009, 2011 e 2012.

No dia 25 o evento começa às 14h, e o ponto de encontro dos participantes será logo após a entrada da parte Baixa da Vila, junto ao jardim que tem um trem abandonado. De lá, eles seguirão até o Castelinho. Todo o trajeto será registrado e as fotos publicadas em tempo real nas redes sociais com a hashtag “AcquaRevelaParanapiacaba”.

 As atividades continuam no dia 26, no mesmo horário, com saída a partir do Castelinho e finalizando no Mirante.

Aluno de destaque do projeto Comunidade Revela, Julio Cesar vai fornecer orientações e dicas para os visitantes desses dois dias com o objetivo de revelar imagens inesperadas da Vila de Paranapiacaba.

Os primeiros 30 participantes que chegarem ao local receberão camisetas com o tema da expedição. Não é necessário fazer inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4825-1711.

Palco Acqua – O Instituto Acqua patrocina o palco que ficará na Rua Direita durante o 15º Festival de Inverno de Paranapiacaba. Com apresentações às 14h, 17h e 19h, o chamado Palco Acqua, um dos três montados para o evento, vai receber cantores e grupos musicais de destaque no cenário musical brasileiro.


Comente aqui