Data: 16/10/2019 14:57 / Autor: Redação / Fonte: Grand Plaza Shopping

Grand Plaza Shopping promove “Grand Pet Lovers”

Shopping promove o 1º “Grand Pet Lovers”, com “Cãominhada”, “Tinder Canino”, piscina de bolinhas para pets e muita diversão no próximo domingo


Empreendimento amigo dos animais, o Grand Plaza Shopping promove neste domingo (20/10) a primeira edição do “Grand Pet Lovers”. Gratuito, o evento acontece das 8h às 12 horas na área de estacionamento, próximo a loja C&C. A programação estará repleta de atividades para  donos de animais e público em geral. Entre os destaques da agenda estão: “cãominhada”, piscina de bolinhas exclusiva para pets e circuito de agilidade, em que os donos acompanhados de seus bichinhos devem superar obstáculos no menor tempo possível.

Para colorir e divertir ainda mais o ambiente, as crianças poderão cumprimentar e tirar fotos ao lado de personagens. E ainda haverá sessões de pintura facial. Todas as atividades serão gratuitas e realizadas por ordem de chegada.

“TINDER CANINO” - Uma das iniciativas inovadoras é uma solução que acompanha a mesma lógica do site de relacionamento Tinder, mas em versão canina. Funciona assim: o shopping disponibiliza um hotsite dentro de www.grandplazashopping.com.br. Por meio deste canal, as pessoas interessadas na adoção são informadas sobre os pets disponíveis e suas características.

Após a escolha, o visitante do hotsite clica no botão “quero adotar” e faz seu cadastro na página ONG da Terra, que irá analisar o pedido e viabilizar o acordo entre as partes envolvidas na adoção. Aprovado o processo, o candidato à adoção poderá retirar seu cãozinho no dia do evento.

Segundo a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping, Fernanda Alvarez, o 1º “Grand Pet Lovers” reflete o interesse do empreendimento em proporcionar experiências marcantes junto à comunidade. “Sabemos o quanto nosso público gosta de animais e quanto preza um ambiente acolhedor e saudável. Para nós é uma grande oportunidade de ampliar relacionamento e promover bem-estar”, afirma a executiva.

Crédito: divulgação

Comente aqui