Data: 26/01/2022 09:08 / Autor: Daniel Betega / Fonte: Secom PSA

GCM de Santo André prende duas pessoas por furto de mercadorias

Ocorrência foi acompanhada de perto pelas imagens em tempo real das câmeras instaladas na Avenida Queirós dos Santos


GCM de Santo André prende duas pessoas por furto de mercadorias com auxílio de imagens de monitoramento do COI
GCM de Santo André prende duas pessoas por furto de mercadorias com auxílio de imagens de monitoramento do COI

Crédito: Divulgação/PSA

As imagens geradas pelas câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Santo André levaram à prisão de duas pessoas na manhã desta terça-feira (25). Ambas realizaram furto de mercadorias de um veículo que realizava entregas pela Avenida Queirós dos Santos.

Com a aproximação das imagens das câmeras de monitoramento do COI foi possível identificar o ato, justamente quando o veículo realizava a descarga de mercadorias.

A partir daí, as viaturas especializadas da Romo (Rondas com Motocicletas) e Romu (Rondas Ostensivas Municipais) passaram a monitorar a movimentação do veículo usado para a prática do furto das mercadorias de gênero alimentício.

Assim que o veículo com as mercadorias furtadas trafegava na Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), na via rebaixada, foi então abordado. Os ocupantes, ambos maiores de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no 6º Distrito Policial de Santo André, na Vila Mazzei. As mercadorias foram restituídas ao responsável pela entrega.

Crédito: Divulgação/PSA

Comente aqui