Data: 10/04/2013 16:57 / Autor: Fabiana Chiachiri / Fonte: Secom PSA

GCM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas na Vila Scarpelli

Menor estava com entorpecentes escondido em sacolas plásticas


 

Integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André detiveram um adolescente suspeito de tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira (10), próximo ao Cesa Vila Floresta e ao Lar São Francisco, na Vila Scarpelli. O menor estava com cocaína, crack e certa quantidade em dinheiro trocado, o que caracteriza comércio ilegal de entorpecentes.

Por volta das 14h30, três guardas da Romo (Rondas Operacional com Motocicletas) estavam em deslocamento pela praça Graciliano Ramos, próximo ao Lar São Francisco, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos guardas, o menor tentou esconder algo em um terreno.

Após revistar o adolescente, os guardas encontraram 60 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e mais de R$ 200 em notas trocadas, sendo enquadrado como suspeito de tráfico de drogas. Os entorpecentes estavam dentro de sacolas plásticas.

O caso está sendo registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Santo André. O adolescente será encaminhado a Vara da Infância e Juventude.

Comente aqui