Data: 18/10/2019 15:16 / Autor: Redação / Fonte: Clube Atlético Aramaçan

Garota de 7 anos é empossada presidente infantil do Clube Aramaçan

A gestão de Emanuelly será de um ano e, em breve, será agendada uma reunião com o presidente e corpo diretivo do Clube


Emanuelly Mendes Zaqueu - presidente mirim entre Luiz Marcolin Conceição, Sidenei Matrone, Wilson Ambrosio, Paulo Serra e Thaís Mendes
Emanuelly Mendes Zaqueu - presidente mirim entre Luiz Marcolin Conceição, Sidenei Matrone, Wilson Ambrosio, Paulo Serra e Thaís Mendes

Crédito: Ramon de Castro

O Clube Atlético Aramaçan recebeu mais de 5 mil pessoas em sua tradicional Festa das Crianças, realizada no último sábado (12 de outubro). Durante todo o dia, o público mirim se divertiu com super-heróis e personagens de grandes clássicos infantis, brinquedos e brincadeiras de todos os tipos, além de muitas guloseimas, como cachorro quente, pipoca, algodão doce e sorvete.

A festa foi encerrada com a escolha e posse da primeira presidente infantil do clube, Emanuelly Mendes Zaqueu. Segundo o presidente Sidenei Matrone, a proposta de ter um representante mirim surgiu a partir de um encontro com crianças e adolescentes associados. “Na ocasião, percebi que muitos tinham curiosidades sobre a administração e várias reivindicações”, explica Matrone.

Com 89 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 23 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Comente aqui