Data: 08/04/2021 15:46 / Autor: Redação / Fonte: ABCdoABC

Fundo Social de Solidariedade e ABCdoABC celebram o aniversário de 468 anos de Santo André

Portal vai transmitir ao vivo o show de Nando Reis, pelo Facebook, no próximo sábado, além de divulgar a campanha solidária do município


Nesta quinta-feira (8), Sando André completa seus 468 anos e conta com o portal ABCdoABC como parceiro em sua campanha de aniversário, que será totalmente on-line. Por conta da pandemia, o mote da ação é a ajuda ao próximo, com o Fundo Social de Solidariedade promovendo arrecadações durante todo o mês de abril. O início será neste sábado (10), às 20h, com a Live Santo André Solidária, incluindo show do cantor Nando Reis.

A transmissão ao vivo poderá ser conferida na página do Facebook do ABCdoABC (https://www.facebook.com/abcdoabc), da Prefeitura de Santo André (https://www.facebook.com/PrefeituradeSantoAndre) e do prefeito Paulo Serra (https://www.facebook.com/paulohserra).

No evento on-line, as doações, de qualquer valor, poderão ser feitas para o Fundo Social de Solidariedade via Pix, por meio da chave e-mail doe@santoandre.sp.gov.br. A arrecadação tem como objetivo ajudar as famílias que mais precisam.

Mais uma vez celebraremos o aniversário da cidade de forma diferente, distantes fisicamente, mas unidos em coração e como sempre contando com a solidariedade, marca registrada do andreense”, afirma Ana Carolina Barreto Serra, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Também é possível fazer doações por meio de transferência para a conta do Fundo Social no Banco do Brasil: agência 5688-x, conta 6900-0, CNPJ 46.522.942/0001-30, em nome de Prefeitura de Santo André – Fundo Social de Solidariedade.

Parceria pela cidade – “Estar ao lado da Prefeitura neste momento é uma forma que encontramos de mostrar nosso respeito e gratidão pela cidade e pela população de Santo André”, afirma Alex Faria, CEO e publisher do ABCdoABC.

A Live Santo André Solidária contará ainda com as participações de estrelas andreenses, como Regiane Alves, Mauricio Manieri, Daniele Hypólito, Willian do Vôlei, Marcos da dupla com Belutti e outros. A ação é patrocinada pela iniciativa privada, sem a utilização de recursos públicos. A iniciativa conta com o apoio da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), e realização do Fundo Social de Solidariedade de Santo André e do portal ABCdoABC.

Neste momento tão desafiador, os andreenses se unem para combater a fome e salvar vidas, em uma corrente do bem idealizada pela Ana Carolina e por toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade”, diz o prefeito Paulo Serra.

Comente aqui