Data: 15/07/2019 15:28 / Autor: Marli Popolin / Fonte: MP & Rossi Comunicações

Feira de animais incentiva adoção responsável em Santo André

O evento acontecerá n dia 20 de julho às 9h no estacionamento da OAB Santo André. A entrada é gratuita e é necessário ter mais de 18 anos ou a concordância da família para adotar


Feira de adoção animal incentiva guarda responsável
Feira de adoção animal incentiva guarda responsável

Crédito: Divulgação

Atualmente, o abandono de animais nas ruas representa um grave problema social e para amenizá-lo, o Colégio Singular, por meio da ESPA - Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, e protetores independentes promoverão no próximo dia 20 de julho (sábado) às 9 horas, a tradicional Feira de Adoção Animal. Em parceria com a OAB Santo André, o evento acontecerá no estacionamento da entidade, localizado na avenida Portugal, 233 – Centro.  

A entrada é gratuita e para adotar um pet na feira é preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e preencher alguns critérios, como ser maior de 18 anos e ter a concordância de toda a família. Nesse dia, também são fornecidas informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas. 

Em maio, a ESPA completou 11 anos e nesse período, mais de 3 mil adoções foram realizadas e estima-se que mais de 30 toneladas de ração foram arrecadadas e distribuídas para os protetores independentes de animais por meio de campanhas sociais.

Comente aqui