Data: 14/03/2016 14:51 / Autor: Redação / Fonte: Core

Fabio Picarelli promove ação no centro de Santo André

Ação “Se eu fosse prefeito...”, um projeto que ocorrerá todos os sábados, das 10h às 16h, foi idealizada para ouvir a população


Entender qual o principal problema da cidade, na visão da população, quais são os requisitos e o que precisa melhorar, seja na saúde, educação, mobilidade, segurança, entre outros, segundo o pré-candidato a prefeito de Santo André, Fabio Picarelli, foi o que motivou a criação da ação “Se eu fosse prefeito...”, um projeto que ocorrerá todos os sábados, das 10h às 16h, na Oliveira Lima, Centro, Santo André. No último sábado foi o primeiro dia do ato e um sucesso entre os frequentadores da rua.

“Quero ouvir a população naquilo o que ela mais precisa, com essa ação eu quero me aproximar do povo, dar respostas, mostrar onde podemos melhorar. Uma das minhas principais propostas é cortar gastos e desperdício do dinheiro público e vendo quais são os pontos críticos, vamos estudar para investir corretamente”, disse Picarelli.

As principais reclamações foram sobre problemas na saúde, educação, segurança e até mobilidade. Uma cidade para todos foi o que pediu a cadeirante, Barbara Gonçalves Batista, 18. “Olha para eu chegar em qualquer lugar é muito difícil. A cidade não foi feita para eu sair de casa, é buraco em todos os lugares, são calçadas malfeitas, guias altas. Se eu fosse prefeita faria de tudo para os deficientes físicos serem respeitados”.

O assunto mais tocado no sábado foi a educação. Entre tantas pessoas, a professora Patrícia Neves Hernandez, 21, falou com propriedade sobre o assunto. “Precisamos de novos recursos nas salas de aula, diminuir a lotação delas, valorizar os alunos e principalmente os professores que não recebem um salário digno”.

A população poderá assistir aos vídeos na fan page, do facebook, Fabio Picarelli. A ação ocorrerá todos os sábados, das 10h às 18h, na rua Oliveira Lima, próximo à loja Torra Torra. A ideia é, futuramente, responder os questionamentos da população com projetos que podem mudar a realidade atual da cidade.

FABIO PICARELLI - Indicado, espontaneamente, pela população de Santo André, por sua liderança na cidade, o advogado Fabio Picarelli é pré-candidatura a prefeito do munícipio pelo Democratas (DEM). Graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Picarelli, 46 anos, é uma referência no Grande ABC. À frente de seu escritório, Picarelli & Leonessa, liderou inúmeros casos nas áreas Trabalhista e Empresarial.

Sua atuação e engajamento levou o advogado à presidência da OAB Santo André por seis anos consecutivos.

Comente aqui