Data: 19/11/2019 15:48 / Autor: Redação / Fonte: Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira

Escritos literários de Leonardo Da Vinci são abordados em evento

O evento é promovido pela escola de idiomas Spazio Italiano; A inscrição é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00


As homenagens aos 500 anos da morte de Leonardo Da Vinci continuam e na terça-feira (26 de novembro) às 19h30, o anfiteatro da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira sediará a palestra Escritos literários de Leonardo Da Vinci, com Sérgio Mauro.

O evento é promovido pela escola de idiomas Spazio Italiano, em parceria com a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira e apoio da Trastevere - Cidadania Italiana. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00, que serão revertidos para a Feasa - Federação das Entidades Assistenciais de Santo André, que assessora uma rede de mais de 50 entidades assistenciais federadas na cidade de Santo André.

As reservas de vaga deverão ser feitas na secretaria do Spazio Italiano, localizada na Rua Airó, 69 - Vila Gilda - Santo André, ou pelos telefones (11)  4427-6500 / 98536-3893.

Outra atividade da Spazio Italiano e da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira  ligada ao grande gênio italiano é a mostra Leonardo Redux, fruto da Galeria Myllery que reuniu renomados artistas contemporâneos, visando exaltar o legado de Da Vinci e reviver suas experiências. A mostra é gratuita e poderá ser visitada até o dia 28 de novembro,  de segunda a sábado, a partir das 8h30.

Comente aqui