Data: 24/06/2022 15:07 / Autor: Marcos Imbrizi / Fonte: Secom PSA

Escola Livre de Teatro recebe inscrições para vagas remanescentes até 11 de julho

Serão oferecidas oportunidades para os Núcleos de Pesquisa e Terreiros de Estudo; atividades são gratuitas


Crédito: Divulgação/PSA

A Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT) está com inscrições abertas até 11 de julho para vagas remanescentes dos Núcleos de Pesquisa e Terreiros de Estudo. Os interessados poderão se candidatar exclusivamente por meio de inscrição na Plataforma CulturAZ. As atividades são gratuitas.

Nesta seleção serão oferecidas vagas para os Núcleos de Dramaturgia, Mulheres em Movimento, Núcleo de Iniciação ao Teatro e suas Indumentárias, Sonoridades e para o Terreiro de Estudos Histórias do Teatro e Dramaturgias. A seleção será por análise de documentos e as aulas terão início na primeira semana de agosto.

As inscrições podem ser feitas através dos links:

https://bit.ly/ELTVagasRemanescentes2022 (Núcleos de Pesquisa) e

https://bit.ly/ELTerreirosvagas2022 (Terreiros de Estudo).

História - A ELT, equipamento da Secretaria de Cultura de Santo André, é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito. Criada em 1990, sua pedagogia é baseada em processos de pesquisa em que se propõe um caminho de construção da liberdade artística através de vivências teatrais que buscam relações de aprendizado horizontais, focadas em trajetórias artísticas comprometidas com o pensamento e a prática coletivos.

Em 2022 a ELT oferece onze Núcleos de Pesquisa e três Terreiros de Estudo, além do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes.

Serviço:

Inscrições para vagas remanescentes dos Núcleos de Pesquisa e Terreiro da Escola Livre de Teatro de Santo André

Inscrições poderão ser feitas até 11 de julho através dos links:

https://bit.ly/ELTVagasRemanescentes2022 (Núcleos de Pesquisa) e https://bit.ly/ELTerreirosvagas2022 (Terreiros de Estudo).

Atividades gratuitas.

Comente aqui