Data: 25/01/2021 19:52 / Autor: Redação / Fonte: Nobre Saúde

Equipe de vacinação recebe tapete vermelho e corredor de palmas em Santo André

Prefeitura vacinou no fim de semana em unidades de saúde onde os pacientes recebem cuidados continuados


Crédito: Divulgação

Profissionais da Prefeitura de Santo André que realizam a vacinação contra a covid-19 passaram por corredor de palmas e tapete vermelho, após realizarem a imunização dos pacientes e profissionais da única unidade de transição em cuidados continuados do Grande ABC, a Nobre Saúde, neste fim de semana.

O equipamento atende pacientes que necessitam de tratamento pré-hospitalar continuado. A unidade possui equipe interdisciplinar completa com medicina, enfermagem, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, farmácia, musicoterapia e fisioterapia respiratória e neuromuscular, oferecendo suporte necessário para que a pessoa readquira autonomia de funções motoras básicas do dia a dia ou que receba cuidados paliativos humanizados. Por conta deste perfil, a unidade foi incluída na atual fase de vacinação contra o coronavírus pela Prefeitura de Santo André.

Cerca de 120 pacientes e profissionais receberam a imunização contra a covid-19. "Foi um dia histórico para a nossa instituição. Ouvi relatos de profissionais que não dormiram, ansiosos para tomar a vacina. Vi muita gente emocionada, um clima de muita alegria e esperança por dias melhores. Por isso, nada mais justo que essa homenagem que preparamos para a equipe de vacinação", comentou o diretor e sócio da Nobre Saúde, Eduardo Santana.


Comente aqui