Data: 11/06/2019 14:49 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Equipe de natação andreense conquista sete medalhas nos estaduais

A atleta Raissa Aiko Hayashi garantiu duas medalhas, ouro e bronze. Já Enzo Ponteli Cunha conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze, no campeonato que aconteceu de 7 a 9 de junho


Raissa Aiko Hayashi, Enzo Ponteli Cunha e Laura Hernandez Mazaia durante o XXVI Troféu Kim Mollo
Raissa Aiko Hayashi, Enzo Ponteli Cunha e Laura Hernandez Mazaia durante o XXVI Troféu Kim Mollo

Crédito: Divulgação

Entre os dias 7 e 9 de junho, aconteceu a XIII Copa São Paulo de Inverno para nadadores vinculados, na cidade de Votuporanga, organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP). Os atletas da equipe de natação do Primeiro de Maio Futebol Clube marcaram presença sob o comando da técnica Valéria Zoppei e subiram ao pódio seis vezes.

A atleta Raissa Aiko Hayashi, categoria Petiz 2, garantiu medalha de bronze nos 200 metros Medley, ouro nos 100 metros Borboleta e quinto lugar nos 100 metros Livre. Já Enzo Ponteli Cunha, mesma categoria, garantiu ouro nos 200 metros Medley e 100 metros Peito, além de bronze nos 100 metros Livre.

No início do mês de maio, entre os dias 10 e 12, durante o XXVI Troféu Kim Mollo, em Mococa, os nadadores Enzo Ponteli Cunha, Laura Hernandez Mazaia e Raissa Aiko Hayashi, foram escalados para a Seleção da oitava região. O atleta Enzo, foi campeão nos 100 metros Peito, com sua melhor marca pessoal de 1’22?16. O jovem, também foi o primeiro atleta da 8ª Região a estrear o lugar mais alto do Fair Podium ou Pódio Mais Justo e a estabelecer o recorde na piscina de 50 metros.


Comente aqui