Data: 14/12/2019 09:29 / Autor: Daniel Betega / Fonte: Secom PSA

Edital de transporte coletivo da Vila Luzita será publicado neste sábado

Abertura das propostas será em 31 de janeiro de 2020


Edital de transporte coletivo da Vila Luzita será publicado neste sábado
Edital de transporte coletivo da Vila Luzita será publicado neste sábado

Crédito: Ricardo Trida/ PSA

A Prefeitura de Santo André publicará neste sábado (14) edital de licitação do corredor tronco-alimentado da Vila Luzita. Trata-se da concessão do serviço de transporte por ônibus que interliga os bairros ao sul da Vila Luzita ao centro da cidade.

O edital não sofreu alterações em relação à licitação anterior, cuja abertura dos envelopes estava prevista para ocorrer em 1º de novembro, mas que acabou não atraindo empresas interessadas.

A empresa que vencer a concorrência terá que adquirir 15 novos ônibus articulados, com ar-condicionado e wi-fi; nove ônibus Padron (com piso baixo) novos, com ar-condicionado, wi-fi e tecnologia de baixa emissão de CO²; nove ônibus Padron (com piso baixo) novos, com ar-condicionado e wi-fi; 16 ônibus básicos, novos ou seminovos, com wi-fi e 34 midiônibus (veículos maiores que um micro-ônibus e menores que um urbano convencional) novos ou seminovos, com wi-fi.

Estão previstas no edital obras de requalificação do Terminal Vila Luzita, reforma das estações do corredor da avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e implantação e manutenção de 40 abrigos em pontos de parada do transporte coletivo da região. A abertura das propostas será no dia 31 de janeiro de 2020.

Comente aqui