Data: 19/04/2013 17:30 / Autor: Janaína Harada / Fonte: Secom PSA

Edital para contratação de auxiliar de apoio ao Desenvolvimento Infantil

Inscrições em Santo André devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de abril; 200 vagas valem por tempo determinado


 

A Prefeitura de Santo André lançou edital para contratação de 200 auxiliares de apoio ao Desenvolvimento Infantil, sendo 10 vagas para portadores de deficiência. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição somente na próxima segunda-feira (22) e terça-feira (23), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no auditório do Teatro Municipal.

Os candidatos devem ter 18 anos, Ensino Médio completo e apresentar carteira de identidade, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e comprovação de experiência, se houver, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível em http://www.santoandre.sp.gov.br/SisEduc/ADI/ADITemporario.aspx).

A carga horária semanal é de 40 horas, com salário de R$ 1.282,44 (valor referente a março de 2013). Os contratos valem por seis meses, com possibilidade de uma renovação por igual período. Os profissionais exercerão atividades relacionadas à higiene, alimentação e demais cuidados com os alunos de zero a cinco anos da rede municipal de ensino.

Comente aqui