Data: 01/07/2022 15:49 / Autor: Marcos Imbrizi / Fonte: Secom PSA

Domingo no Paço e Biblioteca Nair Lacerda oferecem atividades de lazer e cultura

Domingo no Paço conta com atividades gratuitas de lazer; Biblioteca Nair Lacerda estará aberta com programação especial todos os domingos de julho com atividades gratuitas


Projeto Domingo no Paço
Projeto Domingo no Paço

Crédito: Helber Aggio/PSA

No próximo domingo (3), além do Projeto Domingo no Paço, que oferece atividades de lazer para toda a família, o público poderá conferir as atrações da Biblioteca Nair Lacerda, com contação de histórias, oficina e apresentação de teatro de fantoches. A entrada é gratuita, inclusive a estadia de veículos.

No Domingo no Paço, das 10h às 17h, o público tem à disposição, jogos e brincadeiras, mini-quadras esportivas, espaço kids, slackline, triciclos família e trenzinhos praianos. Todas as atividades contam com acompanhamentos de agentes do Departamento de Lazer. A estrutura do evento conta ainda com som ambiente e praça de alimentação. Traga sua bicicleta, patins, skate e seu pet para se divertir!

Já a programação da Biblioteca Nair Lacerda, das 10h às 16h, terá contação de histórias, jogos e brinquedos. Às 11h30 e 14h30 o público poderá conferir a apresentação de teatro de fantoches. E das 13h às 16h, será realizada oficina para construção de jogos com reaproveitamento de materiais. No mês de julho a Nair Lacerda estará aberta todos os domingos oferecendo os serviços usuais e empréstimo de livros, e outras atrações.

O Domingo no Paço é uma iniciativa do Departamento de Lazer. O projeto acontece todos os fins de semana. Já a programação especial de julho da Biblioteca Nair Lacerda é iniciativa da Secretaria de Cultura.

Serviço:

Projeto Domingo no Paço e programação especial da Biblioteca Nair Lacerda

Domingo, 3 de julho

Projeto Domingo no Paço, atividades de lazer para toda família

Local: Área reservada do estacionamento do Paço Municipal, Praça IV Centenário, s/n, Centro

Horário: das 10h às 17h

Programação da Biblioteca Nair Lacerda

Contação de histórias, oficina e apresentação de teatro de fantoches, além dos serviços usuais de empréstimos de livros.

Local: Biblioteca Nair Lacerda, Praça IV Centenário, s/n, Centro

Horário: das 10h às 16h

Atividades gratuitas

Projeto Domingo no Paço
Projeto Domingo no Paço

Crédito: Helber Aggio/PSA

Comente aqui