Santo André Esporte

Domingo acontece a XVII Meia Maratona de Santo André

Grand Plaza Shopping movimenta a cidade no fim de semana. Serão provas de 5k, 10k, 21k e provas infantis, com um circuito que passa pelas principais vias

  • Data: 13/12/2018 17:12
  • Alterado: 13/12/2018 17:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: Grand Plaza Shopping
Domingo acontece a XVII Meia Maratona de Santo André

Crédito:Divulgação

A prova de Santo André é, em sua história, uma das principais meias maratonas do calendário de corridas de rua nacional. Em sua 17ª edição, o evento será realizado neste domingo (16), com largada às 7h, no Paço Municipal de Santo André (parte superior – ao lado do fórum). Para encerrar 2018, este promete ser um dos maiores eventos esportivos da cidade, com provas de 5k, 10k, 21k e provas infantis, com um circuito que passa pelas principais vias, cruzando todo o município.

“Este é um momento especial para a cidade. A Meia Maratona de Santo André é uma das provas de corrida mais tradicionais e esperadas do país. A prova sempre reúne um número grande de participantes, alguns atletas de alto nível, ou mesmo quem vem em busca de saúde, diversão e qualidade de vida. Esse ano, conseguimos contar com parceiros de peso para fazer o evento acontecer, como o Grand Plaza Shopping e a Caixa Econômica Federal. Tudo indica que teremos uma excelente corrida”, declarou Marcelo Chehade, Secretário de Esporte e Prática Esportiva de Santo André.

“Para o Grand Plaza, ser parceiro de um evento com essa importância representa mais uma oportunidade de reiterar o compromisso do nosso shopping em apoiar e estar ao lado de iniciativas favoráveis à promoção do bem-estar e da qualidade de vida da comunidade”, afirma o superintendente Marcelo Krob.

A ENTREGA DOS KITS
Aos participantes inscritos, a entrega dos kits será realizada na loja Centauro do Grand Plaza Shopping, nos dias 14 e 15 de dezembro, das 10h às 20h. O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do documento oficial com foto (RG, CNH, identidade profissional, carteira de trabalho e passaporte).

SERVIÇO:
DATA: 16 de dezembro
LARGADA CORRIDA: 7h
LOCAL: Paço Municipal de Santo André (parte superior – ao lado do fórum)
RETIRADA DOS KITS: 14 e 15 de dezembro (Centauro – Grand Plaza Shopping) -10h às 20h

Compartilhar:

  • Data: 13/12/2018 05:12
  • Alterado: 13/12/2018 05:12
  • Redação
  • Grand Plaza Shopping









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados