Data: 09/04/2013 19:13 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Deputado negocia com a Secretaria Estadual de Habitação

Alex Manente e moradores do Jd. Santo André pedem agilidade nas obras de reurbanização


 

A reurbanização do Jardim Santo André foi o tema da audiência do deputado estadual e líder do PPS na Assembleia Legislativa, Alex Manente, com o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres. No encontro, o deputado apresentou as reivindicações das famílias da área. Segundo Manente, as principais solicitações dos moradores é a agilização dos projetos e a discussão dos mesmos com a população local.

A CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano irá construir cerca de 3 mil unidades no Jardim Santo André, como parte da reurbanização. Conforme explicações do vereador de Santo André, Tonho Lagoa, que também participou da reunião, algumas demandas ainda devem ser atendidas pela Secretaria da Habitação como: apresentação e discussão dos projetos das novas moradias, da instalação do comércio no local e das garagens. “Pedimos ao secretário Silvio Torres a manutenção dos comerciantes que estão irregulares no local até que haja uma proposta concreta para novos comércios, além de resolver o problema do estacionamento de carros”, disse o vereador.

Para Alex Manente, a reunião foi positiva, uma vez que no próximo encontro, representantes da secretaria irão apresentar o projeto de reurbanização do Jardim Santo André para as famílias da área. “Os moradores irão conhecer o projeto completo”, explicou o deputado.

Manente, Tonho Lagoa e Silvio Torres
Manente, Tonho Lagoa e Silvio Torres

Crédito: Divulgação

Comente aqui