Data: 06/01/2020 07:06 / Autor: Redação / Fonte: EC Santo Andre

Copinha: meia do Santo André pede atenção máxima diante do Criciúma

Em busca da primeira vitória Filipe espera que Ramalhão não repita os erros que resultaram no empate, já nos acréscimos, na primeira partida contra o Jaguariúna


Crédito: Divulgação/EC Santo Andre

O Santo André volta a campo pela Copa São Paulo de Juniores nesta segunda-feira (06), para encarar o Criciúma, às 15h15, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, após estrear com um empate em 2 a 2 com o time da casa na última sexta-feira (03).

O meia Filipe, do Ramalhão, saiu do banco de reservas na partida inaugural diante do Jaguariúna quando o placar ainda estava 1 a 1, e participou da jogada do gol da virada do time do ABC, porém, lamentou o fato da equipe ter cedido a igualdade aos 47 minutos da segunda etapa.

Para o jogador, uma vitória no confronto desta segunda-feira contra os catarinenses pode encaminhar a continuidade do Santo André na competição, e por isso, ressalta a importância de todos estarem concentrados durante todo o jogo.

“Acabamos deixando escapar um resultado que nos daria mais tranquilidade no último minuto. Isso não pode acontecer nesse tipo de torneio que é de tiro curto. Mas agora já passou. Precisamos focar no próximo jogo, que será contra uma equipe muito qualificada e que também vem de um empate na primeira rodada. Temos que buscar a vitória a todo o momento se quisermos ir mais longe no campeonato, e principalmente, não cometer as mesmas falhas da primeira partida. O nível de concentração precisa ser total”.

O Santo André está no Grupo 20 ao lado de Jaguariúna, Criciúma e Náutico. Na primeira rodada da chave as duas partidas terminaram empatadas, por isso, os quatro times dividem a mesma posição, todos com um ponto ganho.

Crédito: Divulgação/EC Santo Andre

Comente aqui